Na semana passada, o vereador Jandir Tamanho, vereador Marco Antônio Machado e assessores do Poder Legislativo de Aratiba, viajaram para a capital Porto Alegre, para tratar sobre emendas parlamentares para o município.

Visitaram o gabinete do deputado estadual Gilberto Capoani (MDB), foi tratado sobre diversos assuntos a respeito do município, entre eles um pedido de 100 mil para a secretaria de saúde em recursos livres.

Na oportunidade, também foram visitar o gabinete do deputado federal Márcio Biolchi (MDB), e foram recebidos pela Cristina, assessora do deputado.

Entre outros assuntos alinhados, foi ratificado a solicitação de emenda parlamentar, viabilizando recursos financeiros para a aquisição de um ônibus escolar para a Secretaria de Educação de Aratiba. A solicitação foi realizada em fevereiro de 2022 e está prevista para ser entregue ainda esse ano.

Tamanho salienta a importância dessa ação, “os aratibenses merecem essa prioridade em educação que vem rendendo bons frutos devido a parceria forte entre a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores”.

Anúncio Patrocinado
VIAJornalismo Rádio Aratiba
FONTEAssecom
Artigo anteriorEncontro com RGE debate melhoria da energia elétrica para o meio rural de Severiano de Almeida
Próximo artigoDia Mundial do Doador de Sangue