Terminou no sábado, 18, o Campeonato Municipal de Bochas de Aratiba. Na disputa decisiva, a equipe do Monte Belo venceu o Juventude de Dourado e ficou com o título da competição pela terceira vez.
Na sexta, 17, já havia acontecido à disputa do terceiro lugar, onde o Galera da Bocha levou a melhor diante do Cancha da Luz.
O campeonato começou no mês de dezembro de 2021, foi organizado pela Prefeitura, através do CMD e contou com a participação de 27 equipes: Amigos do Galera, Juventude de Dourado, Encruzilhada Bochas, Recrutas/Bagnara, Navegantes, Paróquia São Pedro, Palmeiras do Tamanduá, Cristo Rei da Linha Liso, Grêmio do Pio X, Esperancinha, Cancha da Luz, Linha Scussel, Juventude da Gruta, Esperança Alta, Guarani de Três Barras, Boteco do Alemão B, Galera da Bocha, Barra do Leão B, Rio Anta, Rio Azul B, Boteco do Alemão A, Monte Belo, Bar do Deliba, Santa Lúcia, Bar do Aliança, Rio Azul A e Ser Sarandiense.
Participaram da entrega das medalhas e dos troféus o prefeito, Gilberto Hendges, vice-prefeito, Gelson Carbonera, secretário da Administração, Leonardo Bortolotto, representantes do CMD e demais autoridades.
Anúncio Patrocinado
FONTEAssecom/PM Aratiba
Artigo anteriorBebidas alcoólicas engordam? Veja a melhor alternativa
Próximo artigoRetire a maquiagem, sempre!