Foto: Jornal Folha da Produção

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão, ocorrido na manhã desta segunda-feira, deixou sete pessoas mortas na cidade de Sarandi. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 112 da BR 386. As vítimas seriam todas naturais do município de Constantina e entre elas está um bebê. Todos os que morreram estavam no veículo da prefeitura de Constantina. 

 

A van seria da Secretaria de Saúde de Constantina e transportava seis pacientes que receberiam atendimento médico em outra cidade, além do motorista. A colisão teria ocorrido no momento em que o condutor do caminhão, emplacado em Palmitinho e carregado de ração, teria tentado realizar uma ultrapassagem no trecho. A manobra, no entanto, não foi completada e terminou com o choque entre os dois veículos. 

De acordo com a PRF, o caminhão seguia no sentido São José das Missões a Sarandi e a van vinha no caminho contrário. O motorista do caminhão sobreviveu ao acidente e foi encaminhado a um hospital de Constantina. 

Anúncio Patrocinado
FONTECorreio do Povo
Artigo anteriorApós decisão do STF, 19 estados e o DF reduzem ICMS dos combustíveis
Próximo artigoAnatel faz consulta pública para padronizar carregadores de celular