No início da noite desta quinta-feira, 14, um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro de casa, em linha Passo do Uvá, interior de Itá.

Um vizinho acionou os Bombeiros por volta das 18h11, informando que percebeu a ausência do senhor e que a residência estava trancada. A corporação e a Polícia Militar se deslocaram até o local. A vítima foi encontrada morta, no quatro da casa. Apresentava hematomas nas regiões da cabeça, tórax, membros superiores e inferiores, além de um corte contuso na cabeça.

Segundo o comandante da PM de Seara, capitão Claudemir Ronning, a vítima estava desaparecida a cerca de quatro dias e a polícia consegui entrar na casa por uma janela. Destacou ainda que a casa estava bagunçada com moveis caídos e com manchas de sague em diversos locais.

O corpo da vítima foi localizado morto ao pé de uma cama e com várias escoriações. “Frente a esse indício de qualquer tipo de morte violenta foi acionada a Polícia Civil e IGP“, destacou o comandante.

Ainda segundo a Polícia, um vizinho já teria percebido a casa bagunçada e sangue na casa ainda no último domingo, porém a vitima havia dito que não era pra se preocupar e que ele parecia ter estourado uma veia da cabeça.

A Polícia Civil e o IGP foram acionados, para averiguações e investigações.

Anúncio Patrocinado
VIAJornalismo - Rádio Aratiba
FONTEBelos FM
Artigo anteriorCidades se preparam para receber voto em trânsito
Próximo artigoGolpistas fazem novas vítimas em Seara