Em um dia marcado por muita diversão e integração, assim foi o 1º Torneio de Férias de Futebol 7, realizado pela Administração de Aratiba, através da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, reunindo alunos do CMD e das oficinas do Programa Cultura e Arte Por Toda a Parte. Ao todo participaram 60 crianças de 07 a 15 anos, divididas em diversas categorias.

O evento foi realizado no campo da Piscina Clube e contou com a presença do prefeito, Gilberto Hendges, secretário da Cultura, Desporto e Turismo, Jonas Dalla Vecchia, alunos e professores do CMD e do Programa Cultura e Arte Por Toda a Parte.

Para o secretário Jonas Dalla Vecchia “a interação entre alunos de diferentes faixas etárias é de extrema importância para o crescimento intelectual de cada aluno. Proporcionar esses torneios faz o aluno despertar habilidades que irão alavancar sua vida futuramente na questão profissional, de relacionamentos e social. É claro que tudo isso somente é possível graças ao apoio da Administração Municipal e de todos os professores envolvidos”.

Anúncio Patrocinado
VIAJornalismo - Rádio Aratiba
FONTEAssecom
Artigo anteriorINSS: análise de atestado pode ser feita via aplicativo
Próximo artigoBarra do Rio Azul inaugura sistema de videomonitoramento