Acidente com caminhão quase causa tragédia em Aratiba

4238

Um acidente que poderia ter consequências gravíssimas ocorreu no início da tarde desta quinta-feira(28) em Aratiba, na saída para a Comunidade do Pio-X, na altura do Aratiba Piscina Clube.

Um caminhão Iveco, com placas MJW – 2550 de Xanxerê-SC, carregado de chumbo para balanceamento, uma carga pesada, trafegando no sentido Pio-X a Aratiba, ficou sem freio ao chegar na cidade, vindo a bater no muro da Piscina Clube, arrancando um pneu e parte do eixo dianteiro, onde deslizou sobre o asfalto e acabou saindo do outro lado da pista , passando muito perto de uma residência.

O caminhão acabou parando ao bater em algumas árvores e incendiando. O motorista do caminhão, identificadado como Douglas, sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Comunitário.

Segundo populares, se caminhão não tivesse parado onde parou , ele desceria um barranco e atingiria casas do bairro União, possivelmente causaria uma tragédia.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar de Aratiba atenderam o caso, prestando os primeiros socorros ao motorista , controlando  o incêndio e isolando residências próximas.

Moradores que residem próximos onde ocorreu o acidente ficaram muito abalados, pois, por pouco, as consequências poderiam ser gravíssimas.

PLACA

1 3