Advogado de Erechim, que atendia em Aratiba, é vítima fatal de acidente

4985

Foi identificado no início da tarde desta quinta-feira, 25, a vitima do grave acidente no km 25, BR 135, em Água Doce, próximo ao Trevo do Horizonte, região da divisa com o estado do Paraná.

O Voyage com placas de Erechim/RS era conduzido pelo advogado Fabrício Rafael Schäfer, que colidiu em uma caminhonete Mitsubishi L-200 com placas de Presidente Prudente/SP. No automóvel outras duas pessoas, Tuani Schäfer, Nina Rosa Zanela, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital.

Na caminhonete estavam quatro pessoas (casal, filho e sogra) que sofreram apenas escoriações. Bombeiros voluntários de Irani/SC e General Carneiro/PR foram acionados para atender a ocorrência.

Os veículos ficaram destruídos. A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte do advogado Erechinense no acidente em Água Doce. Conforme as primeiras informações da PRF, a caminhonete teria efetuado ultrapassagem e ao retornar para a sua pista o condutor teria perdido o controle, invadindo a pista contrária e capotando.

O motorista do Voyage, ao tentar desviar saiu de pista e colidiu contra uma árvore, causando a morte instantânea do condutor. O corpo do advogado foi encaminhado ao IML de Joaçaba.