Agência bancária é assaltada em Quatro Irmãos, no Norte do RS

190

Uma agência do Sicredi foi assaltada no final da manhã desta quinta-feira (1) na cidade de Quatro Irmãos, no Norte do Rio Grande do Sul. Outras duas cidades também registraram ataques durante a madrugada.

De acordo com o relato de testemunhas, quatro homens participaram do assalto no final da manhã desta quinta. Eles teriam atirado para o alto quando chegaram e na fuga.

Os funcionários e clientes que estavam na agência teriam sido feitos reféns, mas ninguém ficou ferido. O carro usado pelos criminosos foi encontrado a poucos quilômetros de onde aconteceu o assalto.

Quatro agências bancárias e uma dos Correios atacadas
Pelo menos quatro agências bancárias e uma dos Correios foram atacadas na madrugada. Três casos na cidade de Mata, Região Central, e outros dois em Entre Rios do Sul, no Norte do estado.

Em Mata, o ataque aconteceu por volta das 3h na principal rua da cidade, onde foram arrombadas agências do Sicredi, Banrisul e Banco do Brasil.

Em Entre Rios do Sul, foram arrombadas uma agência dos Correios e outra do Banrisul. Conforme a Polícia Civil, nada foi levado – apenas as portas foram abertas. A tentativa aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. Técnicos do Instituto-Geral de Perícias trabalharam no local pela manhã. O caso será investigado.