Aposentado desaparecido em Erechim é encontrado morto às margens da ERS 420

1803

O funcionário público aposentado, Osvaldo Moreira, 65 anos, desaparecido desde a manhã de quarta-feira (30) em Erechim, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (01) em Aratiba.

O corpo de Moreira estava no interior do carro de sua propriedade (Cobalt, cor preta, placas IVS 6950, de Erechim). O veículo foi jogado em um barranco às margens da rodovia, no Km 15, e parou a cerca de 10 metros após bater em uma pedra.

A única informação oficial divulgada pela polícia até o momento é a confirmação de que o idoso foi assassinado. Ele teria sido morto ainda no dia em que desapareceu.

A polícia e os peritos do IGP de Passo Fundo ainda estão no local, aguardando que o serviço de guincho retire o carro do barranco para que se possa iniciar a coleta de pistas no veículo e no corpo.

Moreira, que residia no bairro Morada do Sol, teria saído de casa por volta das 9h de quarta-feira para pagar algumas contas e levar medicamentos à sua mãe, que reside no bairro Progresso, e desapareceu no trajeto entre um local e outro.

Os familiares iniciaram as buscas ainda na quarta-feira. Foi tentado contato através do telefone celular do aposentado, mas ninguém atendeu aos chamados. Tempo depois, o aparelho ficou sem sinal.