Aratiba conhece os primeiros campeões do Municipal de Futsal 2017

377

Foram conhecidos, na última sexta–feira (24), os primeiros campeões do Municipal de Futsal 2017 de Aratiba. As decisões das categorias Mirim, Juvenil e Veterano aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes do Município.

Pela categoria Mirim, enfrentaram–se Manchester F.C. e Os Indecisos, com placar de 09 a 01 a favor da equipe Manchester F.C., que sagrando-a campeã, tendo como vice-campeã Os Indecisos. Além do título, a equipe Manchester F.C. também levou para casa o troféu de defesa menos vazada. Já o atleta da equipe, Everton Tomazi, foi o artilheiro da competição, com 22 gols marcados. A equipe Emergência F.C conquistou o troféu disciplina da categoria.

O título da categoria Juvenil foi disputado entre as equipes Real Matismo e Socanela, com placar favorável à equipe Socanela (03 x 06), que sagrou-se campeã da categoria. O vice-campeonato ficou com a equipe Real Matismo, que também levou o troféu de equipe menos vazada. Já equipe mais disciplinada foi Toko e Me Voy e o artilheiro da categoria, Eduardo Balen, da equipe Socanela, com 10 gols marcados.

A noite ainda reservou muitas emoções na disputa pelo título da categoria Veterano, que ocorreu entre as equipes Galera/Carniel Multimarcas e De Conto Produtos Laboratoriais.  A equipe Galera/Carniel Multimarcas sagrou-se campeã ao vencer a partida pelo placar de 03 a 01. Além disso, também recebeu o troféu de equipe mais disciplinada. Já a equipe De Conto Produtos Laboratoriais, além do vice–campeonato, teve seu jogador Enéias Antônio Frozza como artilheiro da categoria, com 11 gols marcados. O troféu de defesa menos vazada ficou com a equipe Açougue da Luz/Rio Azul.

Na próxima sexta–feira (1º), acontecerão os jogos finais das seguintes categorias e equipes:
– 19:45 – Infantil – Sarandiense x River Plate
– 20:30 – Feminino – Portuguesa/Agrocampo x Garra Feminina
– 21:30 – Adulto – Guarani de Três Barras/Bar Hedel x Portuguesa “B”

Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes de Aratiba.