Aratiba realizou jogo de integração do Câmbio com Jacutinga

185

A partida aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.

O projeto de Câmbio em Aratiba iniciou em 2017, e vem se consolidando e ganhando mais participantes a cada dia que passa. O Câmbio é um vôlei adaptado que é jogado com a bola presa. O objetivo de incrementar esta atividade para a população com mais de 40 anos de idade em Aratiba, foi de acrescentar as suas atividades físicas um esporte, fugindo das atividades rotineiras, além de proporcionar socialização entre os grupos.

“Temos a participação de um grande grupo de pessoas. Esse esporte é bastante importante, porque oportuniza às pessoas praticarem atividade física, também serve de integração entre os membros do grupo e de outros municípios,” destacou a secretária de Assistência Social, Maria Helena Bevilaqua Dill.

A coordenadora do CMD, Gabriela Berlatto, informou que as pessoas que tiverem interesse em participar do time do Câmbio, devem procurar o CMD, no Ginásio Municipal de Esportes, ou ligar para o numero 3376 1276. “É muito importante fortalecermos no nosso time aqui de Aratiba, porque é uma atividade esportiva de lazer, que contribui muito para a saúde e bem estar dos participantes. As aulas acontecem nas quintas feiras, às 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes”, explicou.

O jogo conta a equipe de Jacutinga foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Desporto e aconteceu no último fim de semana. A equipe do município de Jacutinga foi acompanhada pela primeira Dama, Cleonice Bordin, e a professora Caroline Ongaratto Dallazen.