Aratiba: Semana do Natal

132

Na sexta-feira, 14,  com a praça central lotada, aconteceu a  chegada do papai  Noel.

A programação  com  apresentações da APAE e grupo AFROARA, que mostraram a importância do respeito e da valorização das diferenças. As escolas também participaram com apresentações diversas, destacando a valorização de etnias.

A noite encerrou com chave de ouro com o divertido Festival Infantil de Natal onde as crianças viram suas fantasias se tornar realidade com a participação da Frozzen, Patrulha Canina, Laribag, Minnie e Mickey, Minions e outros personagens. E é claro, não podia faltar o Papai Noel, que encantou as crianças e recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito, Guilherme Grazotto.

Na abertura das festividades, Granzotto disse que este é um momento de reflexão, introspecção e valorização das famílias. “A partir de agora os nossos afazeres, as nossas conquistas do ano começam a se transformar num olhar para a nossa família, os nossos amigos, os nossos pais e nossos avós”, enfatizou acrescentando que foram muitas conquistas este ano.  O prefeito encerrou o pronunciamento dizendo ainda que “estava orgulhoso por ver todos na praça começando o espírito de Natal na paz, no amor e na harmonia”.