Aratiba terá atrações especiais na programação do Natal

453

Serão quatro dias de comemorações que movimentarão o Município e farão com que os munícipes vivam mais intensamente a magia e o espírito da época mais cativante e harmoniosa do ano e ao lado de familiares e amigos poderão apreciar as belíssimas apresentações dos grupos étnicos, das oficinas e dos grupos de corais do nosso Município, além dos grupos convidados dos municípios vizinhos de Erechim e Ponte Preta. É Claro, que para a alegria da criançada e porque não dos adultos também haverá a presença do Bom Velhinho que fará a distribuição de doces e presentes.

A programação terá inicio nesta sexta–feira (15) a partir das 20h na Praça Central Jacob Granzotto com a abertura das atividades de Natal e a presença do Papai Noel, logo após haverá apresentações artísticas e culturais com a participação dos grupos de danças Italiana, Alemã, Polonesa e Afro do nosso Município e, do Grupo JUPEM de Erechim.

Já na terça–feira (19) haverá culminância das oficinas desenvolvidas pela Educação e Cultura com apresentações de teatro, instrumentalização, Ballet, Jazz, Karatê e Musicalização.

Para sexta–feira (22) haverá o Auto de Natal com a participação de Grupos de Corais do Nosso Município e do Coral de Ponte Preta, também haverá a entrega de presentes pela Secretaria de Assistência Social , Show de Fogos e Grande Show com a Banda Munique de Concórdia e Bailarinas.

Para encerrar a programação com chave de ouro na Sexta–Feira (29) haverá o Sorteio dos cupons do Programa Nota Fiscal da Prêmios 2017 desenvolvido pela Administração Municipal, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Aratiba que vai sortear 10 (dez) prêmios entre eles 3 (três) motos 0 km e Show com a Banda Virtual de Três Arroios.

Um dos diferenciais da Programação será a realização da Campanha “Quero Participar do Natal para Todos” desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para as crianças de zero a doze anos de idade que poderão preencher os dados que constam nos cupons e depositá-los nas caixas que estarão disponíveis no Correio do Papai Noel , localizado na Aldeia do Bom Velhinho na Praça Central nas noites em que acontecem as atividades natalinas e concorrer a diversos brindes, dentre eles, uma bicicleta.