Atividade de confraternização deu encerramento às atividades com idosos de Aratiba em 2019

417

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, no último sábado (7), um almoço e uma tarde de confraternização, que marcaram o encerramento das atividades de 2019 dos grupos de idosos do Município de Aratiba.

Mais de 700 idosos dos 20 grupos da sede e do interior do Município participaram do evento, que iniciou com uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Tiago, após teve recepção aos grupos no Salão Paroquial, em seguida foram realizadas algumas atividades, almoço e a tarde teve animação da dupla Tiago e Clademir.

“Vivenciando este evento seja o quanto positivo foi o nosso trabalho junto aos grupos da terceira idade e familiares. Agradecemos o carinho de cada idoso que sabe olhar para vida como quem têm experiência e história, contadas em casa visita realizada por nossa equipe,” falou a Secretária de Assistência Social de Aratiba, Maria Helena Bevilaqua Dill.

O prefeito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, falou da importância que os idosos tiveram na construção do município de Aratiba. “É de extrema importância valorizarmos essas pessoas que carregam em si as marcas de quem ajudou a desbravar a nossa Aratiba. Parabéns a Secretária de Assistência Social, Maria Helena Bevilaqua Dill, e a toda a sua equipe, que cuidam diariamente de nossos idosos,” disse.

Participaram das atividades de integração também o vice-prefeito de Aratiba, Izelso Zin, sua esposa Teresinha, a primeira dama Neli Granzotto, vereadores, secretários municipais e representantes de outros municípios da região.