Batida entre carro e caminhão deixa sete mortos no Oeste de SC, diz PRF

1461

Uma batida entre um carro e um caminhão em Água Doce, no Oeste de SC, resultou na morte de sete pessoas no início da noite desta segunda-feira (25), segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todas as vítimas fatais estavam no automóvel, um Mondeo com placas de São Marcos, Rio Grande do Sul.

O acidente aconteceu no km 0,7 da BR-153 por volta das 19h, perto da divisa com o Paraná. Pelas primeiras informações da PRF, chovia no momento do acidente. O carro, que seguia no sentido sul, teria rodado e invadido a pista contrária, onde se chocou com o caminhão.

De acordo com a PRF, o carro ficou mais destruído nas partes lateral e traseira. O caminhão, com placas de Paulo Bento, também no Rio Grande do Sul, ficou menos danificado. O motorista não se feriu.

Morreram no acidente duas mulheres, três homens e duas crianças, ambas meninas, segundo a PRF. A polícia também divulgou as idades de dois dos três homens: um tinha 21 anos e outro, 26. Conforme a PRF, há indícios de que todas as vítimas fatais eram da mesma família.

O trânsito no local ficou em meia pista para que a perícia fosse feita. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para o local.