Câmara de vereadores de Aratiba propõe mudanças no vale alimentação

829

Na noite gelada de segunda-feira dia 06, o poder legislativo de Aratiba esteve reunido para a nona reunião ordinária deste ano, em pauta estavam 3 projetos de lei, parecer do Tribunal de Contas, sobre as contas do executivo do ano de 2011 e os requerimentos dos vereadores.

Na oportunidade os vereadores propuseram mudanças no vale alimentação dos servidores do Executivo.
A proposta de alteração, é a seguinte: o funcionário público que tirar um dia de atestado perde somente este dia e não o mês todo, porém quem não tirar nenhum dia de atestado nos 12 meses, durante o período de férias receberá o vale integralmente. Este projeto com alterações no vale alimentação ficou baixado na Comissão Única de Pareceres para melhor análise.

Os vereadores aprovaram mais dois projetos:
– Projeto 034, que autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio com a Associação de municípios Lindeiros à Barragem Itá (Amulbi)
– Projeto 040 que acrescenta dispositivos à lei municipal nº 3.786 de 08 de dezembro de 2015 que estabelece a Planta de valores de imóveis no âmbito do Município – Código tributário Municipal Lei nº 1.508/98 e dá outras providência.

A próxima reunião ordinária da câmara de vereadores de Aratiba será no dia 20 de junho.