Caminhoneiro morre em colisão frontal na ERS 406 em Nonoai

684

Um caminhoneiro morreu em acidente de trânsito registrado no início da manhã desta quinta-feira (16), no Km 13 da ERS 406, altura do bairro Homero, próximo ao Posto da Colina, em Nonoai.

Conforme informações da polícia, a colisão frontal ocorreu por volta das 6h15min e envolveu um caminhão com placas de Chapecó/SC, que seguia sentido a Nonoai, e um caminhão, placas de Ermo/SC, que se deslocava em sentido contrário. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Com o choque, o caminhão de Ermo/SC, transportava uma carga de arroz, saiu da pista e bateu contra um barranco. O condutor, identificado como Ricardo Neotti Medeiros, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e faleceu no local. O veículo de Chapecó, carregado com fertilizantes, tombou sobre a rodovia e o casal que viajava nele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Comunitário e transferidos para Santa Catarina.

A Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Corpo de Bombeiros realizaram atendimento no local e o Instituto Geral de Perícias foi acionado para levantamento no local. O trânsito está em meia pista.