Conhecidos os campeões das séries A e B do Municipal de Campo de Aratiba 2019

589

Duas belas e acirradas partidas, que reuniram centenas de torcedores apaixonados por futebol, fecharam com chave de ouro o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Aratiba, edição 2019.

A primeira delas, válida pela série B, aconteceu no sábado (1) e reuniu as equipes do Guarany da Esperança Alta e Auxiliadora/Gruta, que demonstraram durante toda a partida o porquê eram merecedoras do título. Melhor para a equipe do Guarany, que venceu a partida pelo placar de 5 a 2 e levou a taça, sagrando-se bicampeã municipal. No confronto de ida, o Guarany já havia vencido por 2 a 0.

Na oportunidade, também ocorreu a entrega da premiação.

Confira a classificação final
1° lugar: Guarany da Esperança Alta
2° lugar: Auxiliadora/Gruta
3° lugar: Portuguesa do Primeiro de Junha
Defesa menos vazada: Adenilson Simon (Guarani de Três Barras), com 6 gols sofridos
Artilheiro: Douglas Mentz (Guarani de Três Barras), com 12 gols
Equipe mais disciplinada: Lutador de Vista Alegre

Já na tarde de domingo (2), em Três Barras, aconteceu a final da Série A, reunindo as equipes do Guarani e Auxiliadora/Gruta. Melhor para a equipe da casa, que conquistou o título ao vencer a partida pelo placar de 1 a 0, gol do atleta Fábio Flores. No confronto de ida, empate em 2 a 2.

Na ocasião, também ocorreu a entrega da premiação.

Confira a classificação final
1° lugar: Guarani de Três Barras
2° lugar: Auxiliadora/Gruta
3° lugar: Grêmio do Pio X
Equipe mais disciplinada: Lutador de Vista Alegre
Artilheiro: Douglas de Oliveira (Grêmio do Pio X), com 17 gols
Defesa menos vazada: Vanderson Colla (Grêmio do Pio X), com 6 gols sofridos

“O esporte motiva e proporciona momentos de lazer para as pessoas, é um momento onde elas se encontram, torcem pelas equipes, pelos familiares, ela é uma atividade saudável em todos os sentidos. Sem dúvidas, juntos conseguimos realizar um belíssimo campeonato e isso foi possível graças ao empenho e a dedicação de todos os envolvidos: equipes, torcidas, comissão técnica, comunidades, equipe do CMD e Secretaria da Cultura. Muito obrigado e parabéns as equipes vencedoras desta edição e a todas as equipes participantes, que fizeram com que essa edição fosse um sucesso”, destacou o prefeito Guilherme Granzotto.

Participaram da competição 22 equipes, mais de 520 atletas e dirigentes das equipes inscritas, bem como todos os seus torcedores. A Administração Municipal e o Conselho Municipal de Desporto parabenizam as equipes ganhadoras e agradecem a todas as equipes participantes, com a certeza de que com a participação da população na gestão pública conseguimos construir cada vez mais uma Aratiba para todos.