Copa Aratiba, Taça Rádio Aratiba 56 anos, movimentará as comunidades do Município

2639

Começa neste sábado (23) a Primeira Copa Aratiba, Taça Rádio Aratiba 56 anos, que movimentará às comunidades do município de Aratiba. A competição é organizada pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) com a parceria da Rádio Aratiba 900 AM, que transmitirá um jogo a cada rodada.

No último dia 12 de maio, nas dependências da prefeitura municipal de Aratiba, representantes das 12 equipes inscritas participaram do congresso técnico onde foi definido a forma de disputa e os confrontos. Esses confrontos foram definidos através de sorteio, transmitido ao vivo pela Rádio Aratiba, no programa Bola na Trave. Segundo o presidente do CMD, Leonardo Bortolotto, a competição terá o modelo da Copa do Brasil, com jogos eliminatórios. “Pela primeira vez vamos realizar este modelo de competição no município e acredito ser o único na região”.

Na primeira fase são 6 partidas de ida e volta. Na segunda fase, três jogos, sendo que além dos três vencedores, o melhor perdedor nas duas fases conforme critérios do regulamento, também passa para as semifinais. E assim, segue até o final.

Em cada fase, os confrontos serão conhecidos por sorteio ao vivo na Rádio Aratiba no programa Bola na Trave.

Equipes inscritas: Guarani de Três Barras; Atlântico da Agulha; São Paulo do Bem-te-vi; Portuguesa do Junho; Grêmio do Pio X; Santa Lúcia; Juventude de Dourado; Sarandiense do Sarandi; Juvenil da Auxiliadora; Guarani da Esperança Alta; Serca; Juventude / União.

Confrontos da Primeira Fase:

Dia 23/05
Juvenil da Auxiliadora x Atlântico da Agulha
Guarani da Esperança Alta x Grêmio do Pio X

Dia 24/05
Juventude de Dourado x Juventude / União
São Paulo do Bem-te-vi x Santa Lúcia
Portuguesa x Serca
Sarandiense x Guarani de Três Barras