Corpo de mulher é encontrado no interior de Erechim

2760

Cadáver foi localizado em Rio Negro, Povoado Coan.
A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar a morte de uma jovem, ainda sem identificação, cujo corpo seminu foi localizado às margens de uma estrada vicinal da localidade de Rio Negro, Povoado Coan, interior de Erechim.

O corpo foi encontrado por um morador que passava próximo e avisou a Brigada Militar, que imediatamente deslocou suas guarnições ao local, isolando as imediações para realização de perícia por parte do IGP de Passo Fundo.

De acordo com informações, o corpo da jovem supostamente foi desovado no local e a Polícia acredita pertencer a uma usuária de drogas conhecida do setor.

Possivelmente ela tenha sido jogada ali para cair em um rio, que fica logo abaixo, mas a densa vegetação fez com que o corpo não chegasse às águas. Uma cerca de arame farpado foi cortada logo acima para permitir o acesso a este local.

Na estrada, próximo também ao local, foi encontrada uma bolsa feminina, mas que não contribuiu com a identificação da mesma, por não conter algum documento. Uma sapatilha também foi encontrada nas imediações, cujos objetos estão em poder da Polícia e devem ser analisados pela perícia.

No início da trade desta terça-feira, o corpo de Adalberto Rodrigues, de 42 anos foi encontrado no interior do Parque Longines Malinowski, na região central de Erechim. Um inquérito policial foi aberto, cujo caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), que também deverá assumir as investigações deste suposto homicídio.