Desbravadores Araras do Rei recebe apoio em Aratiba

306

O clube de Desbravadores Araras do Rei foi fundado no ano de 2018 na cidade de Aratiba, com o intuito de proporcionar as crianças e adolescentes do município atividades que envolvem disciplina, pioneiria, arte de acampar, amor a Deus e respeito ao próximo.

Todos os domingos, os desbravadores se reúnem no espaço novo tempo e realizam diversas atividades nessas áreas. Eles aprendem a preparar fogueiras, montar barraca, fazer nós e amarras, lições de sobrevivência, ordem unida, e também lições bíblicas.

Desde o início o clube teve o apoio de vários empresários e vereadores. No último domingo, 10 de novembro, receberam uma doação de barracas para seus acampamentos.O grupo agradece ao  Sicredi, Diego Griebler, Cresol, Rogerio Basso, Nadir Basso, vereador Rafaela Dino, Douglas Dalla Vechia, Thaíse Fitarelli e a Loja Schumman, pelas doações e o apoio prestado ao trabalho realizado pelos voluntários que tem se dedicado semanalmente por essas crianças.

Este grupo é fundado em valores e princípios sólidos e necessários para que a nossa sociedade torne-se sempre mais justa, honestidade, cooperação, solidariedade, consciência ambiental, ética, enfim, são alguns dos valores trabalhados no dia a dia do grupo que tem em sua totalidade crianças e adolescentes.