Detran do RS realiza leilão de 1,1 mil veículos e sucatas em Passo Fundo

687

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran) realiza na quinta-feira (9) um leilão de veículos, motos e sucatas que estão em depósitos por conta de problemas com a Justiça, com documentação vencida ou até mesmo envolvidos em acidentes. Em Passo Fundo, 1,1 mil itens serão ofertados.

Os veículos são vendidos com preços bem abaixo do de mercado. Modelos de 2006 começam com lances iniciais 60% menores que o preço praticado nas revendas.

Um total de 4 mil veículos devem ser leiloados também nas cidades de Tramandaí, no dia 16, Santa Maria, no dia 23, e em Canoas, no dia 30. A primeira fase aconteceu em Porto Alegre há uma semana.

Qualquer pessoa pode comprar os veículos, mas sucatas e peças só podem ser adquiridas por desmanches e revendas credenciadas pelo Detran. Os veículos podem ser vistoriados pelos interessados nos pátios dos depósitos.

Além do lance, quem arremata o veículo arca ainda com a comissão de 5% do leiloeiro. Em Passo Fundo o leilão acontece no Sindicato Rural, localizado na Avenida Brasil Oeste, número 1.185, bairro Boqueirão.

Mais informações no site do Detran.