Dicas de maquiagem para o dia

857

1. Aposte em um BB Cream: no cotidiano, você pode optar pelo BB Cream e deixar a base de alta cobertura para festas. Além de ser fácil de aplicar, o produto deixa a pele uniforme e alguns oferecem proteção contra raios solares.

2. Opte por sombras de tom nude: os tons claros e terrosos como o creme e o marrom são fáceis de aplicar e combinam com o dia porque destacam os olhos de forma sutil, sem carregar a maquiagem.

3. Faça um contorno suave: no dia a dia, você não precisa perder tempo com um contorno muito elaborado. Apenas com um blush ou bronzer é possível dar profundidade ao rosto, destacando seus pontos favoráveis sem ficar exagerado.

4. Invista em um pó compacto: para evitar a oleosidade na pele ao longo do dia e fazer com que a maquiagem dure por mais tempo, aplique pó compacto após finalizar a maquiagem. O produto pode ser aplicado com batidinhas leves na pele, deixando o efeito natural.

5. Não se esqueça do hidratante labial: para deixar os lábios com aparência saudável, use um hidratante labial. Os incolores podem ser usados como base para outros batons ou então você pode escolher os produtos com cores, deixando os lábios brilhantes.