Engie Brasil Energia abre seleção para contratar estagiário

320

A Engie Brasil Energia, maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, anuncia a abertura do Programa de Estágio 2020. A vaga é para atuação em Aratiba (RS). O prazo para a realização das inscrições vai até 7 de fevereiro. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil.

Detalhes e pré-requisitos para a candidatura
Podem participar do processo candidatos com formação entre junho de 2020 a dezembro de 2021 dos cursos técnicos em Eletrotécnica; Eletrônica; Mecânica; Eletromecânica; Elétrica e Técnico em Informática.

Para participar, é necessário enviar o CV para:
alessandraalmeida@pageoutsourcing.com.br

Benefícios aos participantes
– Seguro de vida;
– Vale Refeição;
– Vale Transporte;
– Remuneração compatível com o mercado.

Sobre a Engie

Descrição da empresa:
A ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, com capacidade instalada própria de 10.210 MW em 61 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 86% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.

A ENGIE também atua na comercialização de energia no mercado livre e está entre as maiores empresas em geração fotovoltaica distribuída. A empresa possui ainda um portfólio completo em soluções integradas responsáveis em reduzir custos e melhorar infraestruturas para empresas e cidades, como eficiência energética, monitoramento e gerenciamento de energia, gestão de contratos de fornecimento de eletricidade, iluminação pública, sistemas de HVAC, telecomunicação, segurança e mobilidade Urbana. Contando com 2.300 colaboradores, a ENGIE teve no país em 2018 um faturamento de R$ 9.3 bilhões.

Page Outsourcing
Parte do PageGroup, a Page Outsourcing dedica-se à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto-volume.

Com uma gama soluções para recursos humanos, o PageGroup é um grupo inglês listado na bolsa de valores de Londres e está presente em 36 países. Atualmente, seus quase 8 mil colaboradores atuam em diferentes culturas e mercados, o que contribui para seu conhecimento em 3 esferas: global, regional e local. No Brasil desde 2000, os consultores espalhados pelo país já realocaram mais de 52 mil profissionais.