Equipe da comunidade Monte Belo é campeã do Municipal de Bochas de Aratiba

335

O Campeonato Municipal de Bochas de Aratiba, categoria masculino, encerrou no último final de semana. As partidas finais reuniram centenas de pessoas e aconteceram nas comunidades Monte Belo e Sarandi, onde foram premiadas as equipes do 1º ao 4º lugares: Monte Belo, Esperancinha, Galera/Água Limpa e Ser Sarandiense, respectivamente.

No sábado (18), na comunidade Monte Belo, a equipe local sagrou-se campeã ao derrotar a Esperancinha por 3 a 0.

Na sexta-feira (17), na comunidade Sarandi, o Ser Sarandiense até venceu Galera/Água Limpa por 2 a 1, mas não foi suficiente para conquistar o terceiro lugar devido ao resultado da partida de ida.

O vice-prefeito de Aratiba, Izelso Zin, falou da importância do Campeonato de Bochas. “É muito importante mantermos e ampliarmos esse esporte em nosso Município. A cada ano a gente vê os avanços desse campeonato em Aratiba, porque envolve todas as comunidades, e os atletas se dedicam o máximo para fazer uma boa disputa. Quero parabenizar todas as equipes que participaram do campeonato, principalmente as vencedoras”, falou.

“O Campeonato Municipal de Bochas neste ano foi um sucesso, tanto na categoria masculino quanto no feminino. Parabéns as equipes vencedoras. Esperamos no próximo ano dar sequência e aperfeiçoar ainda mais essa categoria, porque é um dos esportes que envolve muitas pessoas e também serve para interligar as comunidades de nosso Município”, disse a coordenadora do Conselho Municipal de Desporto de Aratiba, Gabriela Berlatto.