Escola Estadual de Ensino Fundamental  Castro Alves  de Três Barras completa 60 anos

371

Noite celebrativa, rica em cultura e calor humano.

A comunidade escolar de Três Barras, Aratiba, pode celebrar de maneira muito festiva seu aniversario de 60 anos de ricas experiências em educação e construção de valores sociais.

Em realidades longínquas e adversas, onde as limitações e oportunidades não se estendiam ao meio rural e as pequenas cidades, se desafiar em alternativas e mobilizar o povo local foi o pontapé inicial para hoje podermos comemorar seus 60 anos de história.

Das Três Barras dos primeiros tempos à comunidade escolar de agora, muito se pode conquistar em qualidade educacional e variedade cultural.

Hoje na escola estudam alunos das mais diversas comunidades vizinhas,  reforçando e possibilitando que ela seja referência em Escola do Campo, estando mais perto de seus colaboradores e alunos.

Dos sonhos de Castro Alves, inspirados e conscientes do papel social da educação, sejamos sensíveis e cada vez mais humanos.

Se fizeram presentes no ato representantes da comunidade local e regional, autoridades, alunos, pais e professores que atuaram e atuam na escola.

A noite foi ricamente abrilhantada por apresentações e falas de apresso e parabenizações.

Nossos cumprimentos aos profissionais da educação, direções, pais, alunos e funcionários pelo excelente trabalho e pela causa que lutam e defendem: Uma educação para todos.