Governo de Aratiba oferece curso de solda

220

O Governo Municipal de Aratiba está promovendo, por meio do Balcão de Empregos e em parceria com o SENAI e Elevittá, o curso solda “Mig Mag”. Estão inscritos 20 alunos nos turnos da tarde e noite, e o referido curso está sendo realizado no ônibus do Senai, junto à Praça Central de Aratiba.

Segundo o responsável pelo Balcão de Empregos, João Zignani, o curso tem o objetivo de qualificar pessoas para o mercado de trabalho no município e região. “Por meio do Balcão de Empregos conseguimos mais de 170 empregos formais. Nosso governo pensa em levar qualidade de vida para os aratibenses e, por meio do emprego e renda conseguiu fazer com que as pessoas tenham oportunidades de crescimento pessoal e profissional”, explicou.

O prefeito em exercício, Izelso Zin, destacou a importância do Balcão de Empregos para o município. “O Balcão de Empregos concedeu oportunidade a muitas pessoas para ingressar no mercado de trabalho e devolver a dignidade das famílias aratibenses. Hoje tivemos mais uma conquista em parceria com o SENAI e Elevittá, pois através deste curso vamos qualificar as pessoas para que possam ingressar em grandes empresas e dentro delas conquistarem boas colocações”, disse.