Homem informa falso sequestro, captura de policiais e mobiliza BM na região

566

Uma falsa comunicação de ocorrência policial mobilizou a Brigada Militar (BM), na noite deste domingo (1), no Alto Uruguai.

De acordo com informações, um indivíduo, supostamente alcoolizado, participava de um baile no interior de Viadutos e, ao deixar o local, teria raspado seu carro contra outros que estavam estacionados e teria sido agredido.

Pouco depois ele entrou em contato com a BM, via telefone de emergência 190, e informou que um grupo tripulando duas caminhonetes havia sequestrado sua filha e rendido uma guarnição que realizava patrulhamento nas proximidades.

A denúncia colocou em alerta a polícia militar na região e viaturas se deslocaram ao local para atendimento da ocorrência. Ainda no deslocamento foi constatado que não haviam policiais sem contato com o batalhão e, ao localizarem o autor da denúncia, que apresentava uma lesão na cabeça, os brigadianos ligaram para a filha do denunciante, que teria sido a vítima do sequestro, e descobriram que a mesma estava em casa e não tinha conhecimento sobre o ocorrido. O denunciante foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro do fato.