Início da fiscalização das obras em Jaguaretê

278

O Secretário Municipal do Planejamento de Erechim, José Camargo esteve, na manhã desta terça-feira (19), verificando o início das obras de melhorias no Ginásio Poliesportivo do Distrito de Jaguaretê, assim como, da situação atual da via pública que receberá nova camada asfáltica, depois da assinatura dos contratos na noite do último sábado (16), naquela comunidade. Entre as melhorias também está a substituição da rede de água.

As obras, inseridas na Gestão e Orçamento Participativo, com recursos próprios, estão orçadas em aproximadamente R$ 700 mil. A reforma do ginásio levará três meses e a pavimentação cerca de 30 dias a contar da emissão e recebimento da ordem de serviços.

Para José Camargo, é importante visualizar a atual situação, como fazer um banco de dados, principalmente pela precariedade ao qual o ginásio e a estrada foram deixados ao longo dos anos. “A partir de agora o distrito viverá uma nova fase, um novo momento, pois se concretiza uma antiga reivindicação e se proporciona uma melhor qualidade de vida de todos que moram na localidade, como de trabalhadores e estudantes que trabalham e estudam junto a escola municipal”.