Invernadas do Grupo Nativo Querência das Águas de Aratiba iniciam o ano de ensaios

291

O ano já começou para os dançarinos das Invernadas Artísticas do GN Querência das Águas de Aratiba, afinal, 2020 promete ser de muita participação em rodeios e festivais pelo estado. O Grupo que hoje conta com invernadas artísticas juvenil e adulta, além da campeira,  representará novamente o Município de Aratiba no maior festival de arte amadora da América Latina, o Encontro Nacional de Artes e Tradição (Enart), buscando a classificação para a final do Encontro.

O patrão da entidade, Hugo dos Santos, ressalta da alegria e do orgulho em se dedicar mais um ano em prol do tradicionalismo gaúcho, desenvolvendo atividades que contribuam para o desenvolvimento social e cultural de Aratiba, cultuando as tradições e os costumes do povo do RS.

Para tornar o ano de 2020 possível, o grupo conta com o apoio do poder público municipal, de empresas da região, da comunidade local e da união dos pais dos integrantes do Grupo,  buscando sempre manter viva a chama do tradicionalismo.

Acreditando no impacto sócio-cultural positivo das ações do Grupo, o Querência das Águas busca novas parcerias para manter-se atuante na comunidade além de estar de portas abertas a novos integrantes.