Jovem de Mariano Moro desaparecida é encontrada em São Paulo

2600

A adolescente de 17 anos, residente em Mariano Moro, que estava desaparecida desde segunda-feira, 20 de junho, foi localizada na noite desta quarta-feira, 22 de junho, em Ribeirão Preto, estado de São Paulo.

De acordo com informações, um caminhoneiro, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a polícia avisando que havia dado carona para a jovem e a deixou no trevo de Barretos, ainda pela manhã. O caminhoneiro relatou ainda que ela dizia estar indo para Ribeirão Preto e durante o deslocamento ele conseguiu anotar o número de telefone de alguém que entrava em contato com ela.

A Brigada Militar da região Alto Uruguai teria então entrado em contato com o COPOM da Polícia Militar de Ribeirão Preto que conseguiram localizar a mãe do adolescente com quem a menor estava se comunicando e na sequência encontraram ela e o rapaz.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia do município paulista Preto, acompanhada pelo Conselho Tutelar e os pais da menor foram comunicados do fato.