Laura Pedott Lansana, de Jacutinga, é a Rainha da Frinape 2015

2051

Foi escolhida, na noite deste sábado (22), a Corte da Frinape 2015, feira que irá acontecer de 7 a 15 de novembro em Erechim.

A etapa final do Concurso, o Desfile de Passarela, foi realizado no Ginásio de Esportes do CER Atlântico. O clima em Erechim e nos 17 municípios do Alto Uruguai que apresentaram candidatas foi de grande expectativa para saber o resultado do processo de eleição da nova soberana da Feira Regional, Industrial e Agropecuária de Erechim e das duas princesas que integram a corte, juntamente com as princesas étnicas e a prenda.

Os jurados da última etapa do Concurso da Rainha e Princesas da Frinape foram Evandro Silva, Daniela F. Guedini, Enio Martins, Gabrielle C. M. Rosa, Kim Lirio, Cristiane Silva e Willian Rech.

Frinape é a maior mostra empresarial da Região do Alto Uruguai. É um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, entretenimento e grandes shows. Desde o início, a Feira tem sido realizada com a participação da comunidade regional, que busca, a cada nova edição, uma maior valorização e divulgação de seus potenciais, e alavancar não só negócios, mas, principalmente, motivação para o desenvolvimento regional.