22.5 C
Aratiba
sexta-feira, 19/abril
Player de Áudio Responsivo
InícioGeralPistoleiro aponta marido de contadora desaparecida como mandante do crime em Palmeira...

Pistoleiro aponta marido de contadora desaparecida como mandante do crime em Palmeira das Missões

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (23), o marido da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, desaparecida desde o dia 30 de janeiro, quando foi vista pela última vez em Palmeira das Missões/RS. Também foi preso um homem que seria pistoleiro.

Sandra morava com o marido e duas filhas em Boa Vista das Missões, cidade próxima de Palmeira das Missões. Ele foi preso, conforme a polícia, por ter sido apontado por um pistoleiro como mandante do crime. O pistoleiro foi identificado, preso e informou que receberia do marido da vítima R$ 50 mil e armas para matar a mulher. O depoimento do marido da vítima apresentou muitas contradições e ele mudou de versão várias vezes, falando em sequestro e que teria que pagar resgate pela mulher sem avisar a polícia, fato que não foi confirmado.

O homem é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, identificado como Paulo Ivan Landesfeldt, onde mantêm um escritório de contabilidade com a esposa Sandra.

No dia 30 de janeiro, ela informou aos familiares que estaria em Palmeira das Missões por motivos profissionais, além de ir a uma costureira e fazer compras em um supermercado. Familiares mandaram mensagens às 8h10, mas desde então ela não respondeu mais pelo WhatsApp e sumiu.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments