Pistoleiro aponta marido de contadora desaparecida como mandante do crime em Palmeira das Missões

341

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (23), o marido da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, desaparecida desde o dia 30 de janeiro, quando foi vista pela última vez em Palmeira das Missões/RS. Também foi preso um homem que seria pistoleiro.

Sandra morava com o marido e duas filhas em Boa Vista das Missões, cidade próxima de Palmeira das Missões. Ele foi preso, conforme a polícia, por ter sido apontado por um pistoleiro como mandante do crime. O pistoleiro foi identificado, preso e informou que receberia do marido da vítima R$ 50 mil e armas para matar a mulher. O depoimento do marido da vítima apresentou muitas contradições e ele mudou de versão várias vezes, falando em sequestro e que teria que pagar resgate pela mulher sem avisar a polícia, fato que não foi confirmado.

O homem é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, identificado como Paulo Ivan Landesfeldt, onde mantêm um escritório de contabilidade com a esposa Sandra.

No dia 30 de janeiro, ela informou aos familiares que estaria em Palmeira das Missões por motivos profissionais, além de ir a uma costureira e fazer compras em um supermercado. Familiares mandaram mensagens às 8h10, mas desde então ela não respondeu mais pelo WhatsApp e sumiu.