Polícia investiga desaparecimento de contadora em Palmeira das Missões

0
489

O desaparecimento de uma mulher há mais de duas semanas intriga a polícia na Região Norte do Rio Grande do Sul. A contadora Sandra Mara Trentin, de 48 anos, foi vista pela última vez em Palmeira das Missões, em 30 de janeiro. A família não tem notícias desde então.

Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete da mulher, uma Ranger preta, no dia do desaparecimento. Por causa da rotina de trabalho, Sandra costumava vir até três vezes por semana à cidade.

Em 30 de janeiro, ela esteve na junta comercial, no Centro de Palmeira das Missões, onde permaneceu por 20 minutos. Depois, a família encontrou o carro de Sandra estacionado em uma rua. Dentro do veículo, a polícia encontrou o chip do celular e documentos da mulher.

“Essa investigação, como todas as outras, é uma espécie de quebra-cabeça que está sendo montado”, considera o delegado regional Carlos Beuter.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese. Por enquanto, não houve pedido de resgate, o que diminui a possibilidade de sequestro.

“Mas não podemos descartar nenhuma hipótese de que possa ter acontecido alguma coisa de que ela seja vítima de algum crime, mas também não podemos descartar a hipótese de alguma outra situação que venha a surgir”, afirma a delegada Cristiane Val Riel Santos, que conduz a investigação do caso.

Sandra é casada e tem quatro filhos. A família, que mora em Boa Vista das Missões, a 30 km de Palmeira, não sabe o que pode ter acontecido.

“Ela não aparentava sintomas de depressão ou que alguém tivesse pensando em fazer algo, de desaparecimento. A gente não consegue ver um motivo, uma razão, assim como a polícia”, comenta Rômulo Antônio Trentin Kohler, um dos filhos.