Prefeito Schmidt confirma mudança na direção do Santa Terezinha

53

O prefeito Luiz Francisco Schmidt confirmou na manhã desta terça-feira 06, a mudança da direção executiva da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. A decisão foi tomada depois que o atual diretor, Hélio Bianchi, encaminhou pedido de saída do cargo. Schmidt ainda não definiu quem será o novo diretor.

Há mais de 30 dias Helio Bianchi solicitou o desligamento da função alegando motivos particulares. “Estava adiando essa decisão ha tempos. Mas chegou o momento. Me comprometi em ficar até a indicação de um substituto mas já se passaram 30 dias, espero que o prefeito Schmidt defina em breve”, explicou.

O prefeito Luiz Schmidt disse que ainda não existe um nome para ocupar o cargo. “Não sabemos ainda que será o novo diretor executivo do Santa Terezinha. Esse nome deverá ser escolhido com ajuda do secretário de Saúde”, declarou o prefeito.

Vale lembrar que o secretário de Saúde, Jackson Arpini também encaminhou ao chefe do executivo um  pedido de desligamento do cargo, que deve se concretizar em 31 de dezembro.