Prefeitura de Três Arroios e ACCITA lançam campanha Compre e Concorra

102

A Associação Cultural, Comercial e Industrial de Três Arroios com o apoio da Prefeitura Municipal, reuniu na sexta-feira, 01 de março, no CTG Querência do Vale, os sócios da entidade para a assembleia geral ordinária (prestação de contas e eleição da diretoria). Na oportunidade aconteceu o lançamento da campanha Compre e Concorra 2019, sendo o principal prêmio, uma moto 125cc.

A campanha anualmente realizada pela Associação promove o sorteio de prêmios aos consumidores que fizerem suas compras no comércio, indústria local, prestadores de serviço e através do talão de produtor, por meio de cupons entregues no ato da compra. O objetivo da promoção é incentivar os consumidores a comprarem em Três Arroios, aumentando também a arrecadação do município.

A cada R$200,00 em compras terá direito a uma cautela. Para os produtores rurais, a cada R$1.000,00 dará direito a uma cautela no limite de 10 cautelas por nota. Os estabelecimentos associados ficarão responsáveis das cautelas e trocas. Já os produtores rurais a troca deve ser feita na biblioteca pública.

Também, todos os meses haverá o sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, que a partir do mês de abril, os prêmios são nos valores de 500, 300 e 200 reais. Todas as pessoas que compram em Três Arroios e pedem a nota fiscal com CPF estão concorrendo aos prêmios e podem colaborar com o Hospital e a Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes.
Estiveram presentes, o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, a primeira dama, Ana Capelett Zarichta, vice-prefeito, Luiz Valdecir Pertuzzatti, Padre Milton Mattia, presidente da ACCITA – Associação Cultural, Comercial e Industrial de Três Arroios, Iores Ruechert, secretários municipais, vereadores e empresários.