Prisão por abigeato no interior de Erechim

283

Por volta das 4h da madrugada de segunda-feira (4), a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que três indivíduos estariam em um GM/Corsa, de cor azul, em atitude suspeita no povoado Jaguaretê, interior de Erechim. Guarnições deslocaram ao local e avistaram o veículo estacionado.

Ao perceber a aproximação policial um indivíduo que estava no interior do carro fugiu a pé, pulando muros e cercas de residências existentes na área. Ele foi alcançado e tentou reagir à abordagem policial, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. No interior do Corsa foi encontrada uma espingarda, calibre 36, com uma munição intacta; 40 quilos de carne bovina e uma faca. Não foi possível identificar o local onde foi efetuado o abigeato.

O homem, de 33 anos de idade e que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.