Produtor musical de Três Arroios morre em acidente na BR-153

615

Um acidente de trânsito, no início da tarde desta segunda-feira (19), na BR-153, em Vargem Bonita/SC, tirou a vida do produtor musical natural de Três Arroios, Alencar Aloisio Kunrath, de 32 anos, conhecido como Zinho. O acidente envolveu um Honda Civic com placas de Concórdia e um caminhão carregado de telhas. Zinho conduzia o automóvel e morreu na hora.

O acidente aconteceu na altura do Km 35, na região de Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita. Com a violência do impacto, o motorista ficou preso entre as ferragens. Bombeiros Voluntários de Irani e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer o levantamento pericial e também o encaminhamento do corpo da vítima ao IML.

Muito conhecido no meio musical do Sul do país, Zinho era produtor e sócio-proprietário da Global Studio, em Concórdia. O produtor recebia bandas de toda a região e também cantores que utilizavam o estúdio para gravação e produção musical. Nas redes sociais, amigos lamentam o ocorrido.