Revisão biométrica inicia dia 12 para eleitores de Aratiba e Três Arroios

1817

A Justiça Eleitoral em Erechim vai começar no próximo dia 12 a revisão do eleitorado com identificação biométrica dos municípios de Aratiba e Três Arroios.

O procedimento é obrigatório e para evitar o cancelamento do título, os eleitores devem comparecer à Central de Atendimento ao Eleitoral localizado na avenida Comandante Kraemer, 96, no centro de Erechim, munidos de documento público que comprove a sua identidade e comprovante de domicílio. Sem o título, o cidadão não pode tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, dentre outras restrições.

O prazo de recadastramento dos eleitores do município de Três Arroios é até o dia 21 de outubro e os eleitores de Aratiba terão até o dia 16 de dezembro para realizar a revisão.

As prefeituras dos respectivos municípios disponibilizarão ônibus para o transporte dos eleitores até a Central, em Erechim. Para demais informações, entrar em contato com a prefeitura do município.

Esses dois municípios são os últimos na região de Erechim a passarem pela revisão eleitoral e biometria, ficando os municípios de Itatiba do Sul, Paulo Bento e Erechim, para 2017.