S.O.S. cabelos lisos: como deixá-los mais fortes, saudáveis e com brilho

574

Cabelos lisos dão trabalho, mas são paixão nacional. Quem já alisou, sabe: não é nada fácil manter o brilho e a força dos cabelos com química. E mesmo as agraciadas com fios lisos e naturais devem confessar que suas vidas não são tão fáceis assim, afinal, quem nunca precisou lidar com frizz, pontas duplas, fios quebradiços ou que demoram (e muito!) a crescer?

Seja qual for o seu tipo de liso – natural, com alisamento ou tingido – existe um tratamento para você fazer em casa que pode dar um verdadeiro up na vida dos seus fios. Vem ver só!

Cabelo liso natural: aposte no poder dos Óleos Indianos
Cabelos lisos naturais às vezes são finos e muito delicados, às vezes custam a crescer, às vezes ficam quebradiços, às vezes têm frizz. Se esse é o seu caso, invista em um tratamento de nutrição capilar. Assim, você pode repor nutrientes que os fios perdem na exposição aos raios solares, ao vento, à poluição, ao calor do secador e da chapinha, prevenindo danos à estrutura do cabelo.

Anda procurando uma linha pra chamar de sua? Então você precisa conhecer a Terapia dos Óleos Indianos de Nativa SPA. Ela contém shampoo, condicionador, leave-in e um poderoso óleo capilar. Os produtos contém Ômega 6 e extrato de Amla, ingredientes que ajudam a repor a massa capilar, a fortalecer os fios e a estimular o crescimento dos cabelos com mais força e brilho.