Sarandiense larga na frente na decisão da Copa Aratiba

1669

Na tarde deste domingo (2), na comunidade do Pio X, foi realizada a primeira partida da decisão da Copa Aratiba de Futebol de Campo, Taça 56 anos da Rádio Aratiba e 60 anos do Município de Aratiba, entre Grêmio do Pio X e Sarandiense do Sarandi. Na ocasião, o Sarandiense derrotou o Grêmio, de virada, pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo, o Grêmio foi melhor, criando diversas oportunidades de gol, cujo destaque foi o sistema defensivo da equipe tricolor do Pio X, impedindo qualquer ação ofensiva do Sarandiense. Apesar da superioridade, na primeira etapa o placar ficou em zero a zero.

Já na segunda etapa, o Sarandiense voltou melhor, buscando o gol desde o início, mas quem abriu o placar foi o Grêmio, aos 13 minutos, através de Fernando Mello, cobrando falta. Depois do gol sofrido, o Sarandiense continuou melhor e buscou o empate aos 32 minutos com Ramires, que acabara de entrar. Aos 37, novamente com Ramires, virou o jogo e deu números finais ao primeiro duelo decisivo da Copa Aratiba.

A segunda e decisiva partida acontecerá no próximo domingo (9) na comunidade do Sarandi. Para o Sarandiense, um empate basta para conquistar o título. Já o Grêmio precisa vencer por pelo menos um gol de diferença e assim levar a decisão para os pênaltis. Vitória do Grêmio por mais de um gol dá o titulo à equipe do Pio X.
Na preliminar SERCA e Juvenil da Auxiliadora decidirão o terceiro lugar.

No Pio X mais de mil pessoas acompanharam a decisão que foi contata em todos os detalhes pela equipe de Esportes da Rádio Aratiba.