Servidores de Mariano Moro participam de seminário de educação fiscal

127

Servidores municipais de Mariano Moro acompanhados pela secretária da Educação, Adelaide Janisch, participaram do II Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Realizado no ultimo dia 30 de agosto no município de Três Palmeiras– RS.

Durante a programação foram apresentadas atividades desenvolvidas com os alunos de Três Palmeiras, apresentações culturais, e palestras com o coordenador do Grupo de Educação Fiscal Estadual GEFE/RS, Randal Guimarães e com o técnico tributário da Receita Estadual Senhor Adelar Vendruscolo.

O Seminário tinha como principal objetivo abordar o tema educação fiscal, a importância da educação e dos educadores como agentes de mudança cultural.

Na oportunidade a secretária da Educação Janisch, participou de um debate durante a palestra do Randal Guimarães, neste momento representantes de alguns dos mais de quarenta municípios presentes, compartilharam experiências em projetos e programas voltados a educação fiscal e ao combate a sonegação, promovendo trocas de informações e conhecimento.