Severiano de Almeida terá série de atrações e shows

188

Feira começa no próximo dia 12 e vai destacar os potenciais do município.

Entre os dias 12 e 15 de abril o município de Severiano de Almeida promoverá a feira comercial, industrial, cultural e de agronegócio, a Exposeva 2018. O evento promete uma grande programação, que será realizada no Parque de Eventos, localizado junto ao Ginásio de Esportes, no centro da cidade.

Exposição, gastronomia, cultura, debates e shows musicais vão marcar a edição deste ano da Feira. A programação será aberta oficialmente às 18h da quinta-feira, dia 12, com a solenidade oficial de abertura. Em seguida haverá a abertura dos pavilhões de exposição. Ainda na quinta-feira, tem a Noite do Filó, um evento que destacará a cultura italiana, com direito ao primeiro show musical, com a dupla Roger e Gustavo.

Na sexta-feira, dia 13, o Parque de Eventos abre às 9h30 para visitação. Neste mesmo horário começa a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato. Às 13h começa o Seminário da Fruticultura, na Câmara de Vereadores.

A partir das 14h começa o Arremate de Gado de Corte. Também às 14h tem o Encontro Municipal dos Grupos da Melhor Idade. E a partir das 22h, o primeiro grande show nacional, com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

No sábado, dia 14, a programação segue com a Mostra de Bovinos, Ovinos e Equinos, a partir das 10h e a Mostra Cultural, no Palco 2, a partir das 14h. Vale lembrar que os pavilhões para visitação abrem às 9h30. E a partir das 22h, show nacional com a dupla Milionário e Marciano. Logo em seguida quem sobe ao palco é a dupla Paula e Pâmela.

Para fechar a Feira, no domingo, dia 15, mais atrações. Às 8h30 haverá missa campal. Às 9h30, abrem-se os portões para visitação das exposições. E a partir das 17h, show com as bandas Rainha Musical e Tchê Chaleira. Os pavilhões de exposições serão fechados às 18h.