Três Arroios assina contrato para mais duas empresas

316

Na tarde desta terça-feira, 19 de fevereiro, foram assinados os contratos de repasse de terrenos para a instalação de mais duas empresas no município. Ambas vão investir inicialmente cerca de 2 milhões de reais, e a estimativa de faturamento é de 4 milhões. Além de gerar mais de 20 empregos diretos. A previsão é de que até a metade do ano iniciam as obras das plantas industriais.

O ato de assinatura contou com a presença do prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, secretários municipais e os empresários, Ângelo Paludo e Jovanete José Bonatto.

A Innovasul Engenharia Eireli trabalha com a construção de estruturas metálicas, aluguel de máquinas e equipamentos para construção e elaboração de projetos de engenharia.

A Pressag Prestadora de Serviço Ltda trabalha no ramo de fabricação de estruturas metálicas, de artefatos treliçados de ferro, montagens industriais, serviços de usinagem e solda.

Conforme o prefeito Lirio Zarichta, “com a vinda destas empresas foi concluído a primeira fase do Distrito Industrial, onde foram destinados todos os sete terrenos. Através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social, criado pela Administração Municipal estamos atraindo novos empreendedores para o município e com isso, atingindo o objetivo de ampliar o setor industrial.  Implantamos o Distrito Industrial, às margens da BR 153, com o intuito de atrair novos investidores para o município, e hoje estamos alcançado os objetivos”.