UFFS publica edital de processo seletivo para Pós-Graduação Profissional em Educação

978

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou o novo edital para processo seletivo no Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPGPE), curso de Mestrado, ofertado no Campus Erechim. Neste processo seletivo são ofertadas 20 vagas, para ingresso no segundo semestre de 2016, distribuídas em duas linhas de pesquisa: pesquisa em processos pedagógicos, políticas e gestão educacional e pesquisa em educação não-formal – práticas político-sociais.

Podem concorrer candidatos que concluíram curso superior de Graduação – Licenciatura, ou que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso até o ato da matrícula. O processo seletivo constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa será a aplicação de prova escrita, marcada para o dia 6 de junho. A segunda etapa será composta de arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e sobre o currículo, e ocorrerá de 27 a 29 de junho.

A relação de documentos necessários para a inscrição está disponível no Edital nº 339/UFFS/2016, que pode ser acessado no site da Instituição (www.uffs.edu.br > Boletim Oficial > Editais)

As inscrições podem ser realizadas de 20 de abril a 20 de maio, pelo Correio (via Sedex), aos cuidados da Secretaria de Pós-Graduação do Campus Erechim, remetido ao endereço: Rodovia ERS 135, km 72, nº 200, CEP 99700-970, Caixa postal 764, Erechim (RS). A postagem precisa ser feita até o dia 20 de maio.

Para saber mais sobre o PPGPE, acesse www.uffs.edu.br > Pós-Graduação > Stricto Sensu > Mestrado Profissional em Educação.