Vereadores de Três Arroios pedem apoio de Marco Maia para pavimentar o acesso às linhas de Coxilia Seca e Sede Dourado

1675

O deputado federal Marco Maia (PT-RS), recebeu na manha desta quarta-feira (20) no seu gabinete em Brasília, uma comitiva de vereadores do município de Três Arroios (Alto Uruguai gaúcho). Na pauta do encontro, as tratativas para continuidade do desenvolvimento local.

Recentemente Marco Maia indicou nova emenda parlamentar para o município no valor de R$ 145 mil para aquisição uma máquina para classificação de laranjas (região rica em citrus).

“Marco Maia é um grande parceiro da nossa região. Sempre somos muito bem recebidos aqui. Quero agradecer em nome da comunidade treisarroiense pela sua dedicação. Apresentamos nova demanda, desta vez para facilitar o escoamento de nossa produção agrícola. Estamos confiantes e sabemos que os resultados serão novamente positivos”, frisou o presidente da Câmara Nilso Zin.

Na ocasião os representantes do Legislativo ainda entregaram ofício solicitando auxílio para melhorias na infraestrutura do interior de Três Arroios. Pavimentação asfáltica da BR – 153 até ao distrito de Coxilia Seca e do centro do município até a linha Sede Dourado.

“Muito bom receber novamente esta comitiva. Uma união que da certo. No total já investimos cerca de R$ 1 milhão em Três Arroios. Tenho a certeza que o nosso trabalho esta no caminho certo. Parabéns aos vereadores que são incansáveis na busca de uma melhor qualidade de vida da sua gente”, disse Marco Maia.

Estiveram presentes os vereadores: Nilso Zin (Presidente da Câmara), Henrique Ferreira de Lima, Tiago Shafer, Ademir Pertussatti e Neldo Scholl. A comitiva retorna para o estado nesta sexta-feira (22).