Vereadores Mirins em Aratiba

2061

Na próxima segunda-feira (10), a Câmara de Vereadores de Aratiba, com a participação de autoridades locais, diretores das escolas e comunidade em geral, fará a Sessão Solene de posse dos Vereadores Mirins eleitos e suplentes.

Os vereadores Mirins de Aratiba foram democraticamente eleitos nas suas respectivas escolas e, a partir da referida Sessão, passarão a representar seus colegas como Vereadores Mirins de Aratiba. Além de despertar novas lideranças, os eleitos poderão contribuir para a busca de soluções para problemas que possam surgir no decorrer do mantado.

O Projeto Vereador Mirim tem como objeto principal ‘promover a interação entre Câmara de Vereadores de Aratiba e as escolas do município, permitindo ao estudante compreender o papel do legislativo municipal dentro do contexto social em que se vive’.

Os Vereadores Mirins que tomarão posse no dia 10 de agosto, são: como titulares: Carla Maria Klein Appelt, Deividi Gleison Cagliari, Lucas Beltrame Wundervald, Cassio Mocellin, Felipe Lucas Klein, Xaieli Pagliari Bortolotto, Vanessa Bevilaqua, Lucas Visentini Morgan e Andreia Carolina Nierotk Klein. E os suplentes são: Anderson Nathan Mariga, Ketlin da Silva Baiocco, Taline Fátima Carniel, Daniel Matheus Fornazieri Hutther, Esmael Diego Muskopt, Karini Luisa Piekas, Micheli Waldov Muller, Micail Marques Turmina Grando e Samuel Carlos Peruchini.