Morreu no início da madrugada desta quarta-feira (19), Willian Cauan de Oliveira, de 19 anos, vítima de disparo de arma de fogo no início da tarde da última terça-feira (18), no centro de Erechim. O crime ocorreu no momento em que a vítima manobrava seu veículo para sair da frente da casa em que alugava uma garagem.
Dois homens tripulando uma motocicleta pararam ao lado do carro e o carona fez no mínimo seis disparos. Um deles atingiu o rosto de Willian. O jovem era um Microempreendendor Individual registrado em agosto último na Receita Federal como proprietário de uma tabacaria.
A vítima foi socorrida em seguida e removida às pressas para atendimento médico de urgência. Ele teria passado por cirurgia e estava na UTI do Hospital Santa Terezinha de Erechim, onde morreu no início da madrugada.
DROGAS E MUNIÇÃO FORAM ENCONTRADAS NO INTERIOR DO VEÍCULO
A Brigada Militar divulgou por volta das 17:00 horas da última terça-feira (18), uma nota sobre esta tentativa de homicídio registrada no início da tarde no centro de Erechim.
Segundo a Brigada Militar, dentro do carro, foram encontradas cinco porções de cocaína e três estojos de munição calibre 380.