Aratiba se prepara para mais uma edição de um dos eventos mais aguardados da temporada de inverno. Neste sábado, dia 28 de junho, a comunidade poderá saborear uma noite especial de tradição, música e bom humor com o 17º Festival da Sopa, que será realizado no Salão Paroquial, a partir das 20h00.

Promovido pela Paróquia São Tiago em parceria com a Prefeitura de Aratiba, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, o festival trará 12 variedades de sopas, acompanhadas de muito sabor e alegria. Entre os sabores que estarão disponíveis estão: sopa de agnoline, milho, pien, batata, legumes, requeijão, péla égua, carnivore (bolas), cassouela, caldo de mandioca, caldo de piranha e caldo verde, além de acompanhamentos.
A animação musical da noite ficará por conta dos grupos Santo Fole e Musical Expressão, garantindo o clima festivo típico dos eventos de inverno da região.

O Festival da Sopa já se consolidou como um evento tradicional de Aratiba, reunindo famílias, amigos e visitantes em uma celebração que une gastronomia, cultura e solidariedade. Uma ótima pedida para dar as boas-vindas ao inverno com muito sabor e alegria.
