31.6 C
Aratiba
domingo, 24/novembro
Player de Áudio Responsivo
InícioDicas de SaúdeSeis sintomas que indicam que a sua ansiedade é muito pior do...

Seis sintomas que indicam que a sua ansiedade é muito pior do que você pensava

Você sabe que existe algo de errado com seu corpo, sente grande angústia, experimenta alterações no organismo e não entende como os exames clínicos não apontam qualquer problema físico? Saiba que você pode estar sofrendo de ansiedade excessiva, que atrapalha muito o seu bem-estar. Confira alguns sintomas que indicam que a condição é pior do que você imaginava:

1. Tensões musculares que provocam enrijecimento das costas e do pescoço, dores nos ombros e mandíbula e inquietação de pernas são sintomas clássicos de quem está sofrendo de um quadro grave de ansiedade. Se este é o seu caso, procure um médico e dê um relato detalhado sobre suas condições.

2. Dores de cabeça constante, tontura, dificuldade de concentração e falhas na memória podem indicar que sua ansiedade está em altos níveis e atrapalhando seu organismo muito mais do que você podia imaginar.

3. Prisão de ventre e outros problemas digestivos nem sempre estão ligados a uma alimentação inadequada. Em alguns casos, a ansiedade pode ser a verdadeira culpada, comprometendo de forma intensa o bom funcionamento do organismo.

4. A sensação constante de que algo ruim está prestes a acontecer, preocupação exagerada com a família, irritabilidade e medo exagerado são outros indícios de que você precisa procurar um especialista para tratar sua ansiedade.

5. Fadiga excessiva ou mesmo falta de sono são dois extremos que podem ter uma causa em comum: a ansiedade. Apesar de te deixar cansada e indisposta, a condição atrapalha o processo de relaxamento, fazendo com que se torne impossível dormir bem e de maneira satisfatória. Até mesmo o desejo sexual pode ficar comprometido quando existe excesso de ansiedade.

6. A ansiedade em excesso pode até mesmo atrapalhar a sua beleza. Saiba que se você anda experimentando queda de cabelos fora do comum e nota o aparecimento de espinhas na vida adulta, o problema pode estar relacionado à condição que atrapalha o bom funcionamento do corpo.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments